sábado, 25 de setembro de 2010

@>-- Devidas Apresentações --<@

Abro hoje enfim,o Blog da Eilan com minhas apresentações :
Chamo-me Eilan,nome fictício,escolhido por mim pelo teu lado místico.Eilan fora uma sacerdotisa enviada a Terra Sagrada de Avalon,para ser doutrinada,educada,conduzida ao teu verdadeiro destino.Uma guerreira,uma mulher de fibra a qual fora massacrada pelo amor que dedicou à um homem,deixando para trás todo um treinamento e raízes.
Esta personagem fora tirada de um livro chamado " A Sacerdotisa de Avalon ".Um belíssimo livro,de aprendizado sem igual para a vida até mesmo de uma kajira.
Bom,creio ter sido feliz na escolha do nome pois ele me seguirá por toda vida gorean à partir de agora.
Sou alguém que agrado-me da leitura,tendo sido ela quem conduziu-me à este precioso mundo do BDSM.
Acredito que a submissão feminina é algo instintivo,algo que nos acompanha desde o nascimento e o qual,jamais devemos negar.
Apesar de ainda,pouco ter vivido no mundo Goreano,o que tenho lido,agrada-me bastante.
Claro,não poderia deixar de citar aqui,que conhecí à poucos dias um Master Goreano,o qual negociei e entendemos que poderia iniciar-me neste mundo.Por questões simples,totalmente previsíveis porém particulares e muitíssimo íntima e secreta não revelarei aqui,até mesmo por quê,meu intuito aqui é abrir discussões,foruns,área para conhecimento,desabafos,sentimento de compatibilidade,reconhecimento,entre outras coisas do gênero.
Enfim continuando,este relacionamento cessou.E dai,surgem as dúvidas,desejo de compartilhar,de compreender melhor certas coisas e de aprofundar-me aina mais neste mundo o qual fascinou-me.
Agora,estou ainda com o coração partido,estômago revirado,alma enfraquecida,energias sobrecarregadas de sujeira,sorriso amarelo,carne dolorida,mente confusa,mãos trêmulas,sensação de frio constante,porém,decidida e certa de minha escolha,tanto de voltar a ser livre,como a de ser ainda mais seletiva e de permanecer no mundo goreano.
Sou plena quando digo que sou ainda,enamorada de meu antigo Master o qual dediquei todo o tempo de que não dispunha,de toda minha atenção,carinho,fidelidade,emoções até mesmo há muito esquecidas.Em meio à este turbilhão de sentimentos,ficará ainda a profunda admiração e agradecimento por ter sido ele,a encaminhar-me para o que eu entendo agora,ser meu caminho.
Apesar de tudo,de hoje em diante desejo encontrar um Master Goreano à altura de minhas personalidade.Não que meu antigo Master não o tenha sido,muito pelo contrário,é justamente porque não desejo menos do que ele representou para mim.Deste Master ,desejo que queira não somente treinar-me,como dar-me todo o respeito,carinho,parceiria e fidelidade no sentido de jamais mentir,jamais enganar-me,agir pelas costas e principalmente...jamais faltar com tua palavra !
Esta sou eu:a Eilan,a kajira,a guerreira,a mística,a doce,a parceira e cúmplice,a amiga,a sorridente,a fiel,a orgulhosa também,a sistemática,a apaixonada pela vida,pelo metal,pela magia,pelo Gor,pelos Master verdadeiros,pelas kajiras doces e decentes.
Espero que entrem no meu mundo,somente os que compartilhem dos mesmos ideiais,que desejem discussões saudáveis,compartilhar informações,entrar em contato,fazer amigos,emanar boas energias.
Este blog ainda está em construção.Com o passar do tempo irei deixando-o mais apresentável,feliz,iluminado.
Obrigada aos que aqui,deixarem boas vibrações.Fiquem na paz,sintam-se à vontade para conferir todas as postagens.
eilan.kajira

2 comentários:

  1. excelente post eilan...estou passando aqui para deixar o primeiro comentario em seu blog.... oque esta acima eh correto sua essencia emana boas energias sua personalidade eh encantadora cultivo muito carinho por voce abraços Master Lucios.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ser um leigo no assunto. Adorei a forma como você escreveu. Escreveu de forma tão natural que mais parecia uma converda do que uma leitura.

    Escreva sempre, sou leitor cativo.

    ResponderExcluir