quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Uma Nova e Merecida Fase

Afinal,o ciclo do infortúnio ficou para trás !
O Universo conspira novamente à meu favor e minha tese,quase deixada para trás,agora volta com força total :
"Não pensar em um sentimento,mesmo sendo forte,faz com que ele extingua!"
As feridas que achava que jamais cicatrizariam,não deixaram sequer cicatrizes ou quaisquer outra marca.Hoje,estou radiante.
Tornei-me uma Protegida.
Espero que,quem aqui passe vez ou outra,possa felicitar-se por mim.
Sinto-me protegida dos que não tem compromisso com a vida alheia,com os sentimentos,com a sociedade.
Ao meu protetor...agradecimentos por aceitar-me e cuidar-me !
Não escreverei muito hoje,pois desejo deixar no ar e na boca de meus amigos e seguidores...apenas um breve gostinho do doce que está minha vida.
Que os Céus se transformem e jorrem sobre todos a felicidade que habita minh'alma !
Em homenagem aos verdadeiros....
Banho-os com água de pétalas de rosas brancas e vermelhas,canela e cravo !
{ eilan }PROTEGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário