sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Impasse


Meus queridos,que saudades deste meu cantinho e dos amáveis que tiram um tempinho para prestigiar-me.
Hoje,minha missão é extremamente desconfortável e triste até.É que existem coisas no meio bdsmista,tanto quanto em tantos outros círculos de amizades,culturais,sociais,profissionais de deixar qualquer praticante sério do meio SM com desejo de sumir do mapa.
Estava fazendo uma certa busca no Fet e tive o desprazer de me deparar com fotos no mínimo chocantes.
Ok,ok eu assumo : Não foi ocasional,foi-me recomendado que eu visse as fotos e eu,curiosa fiz a besteira de olhar.
Meus olhos não podiam crer no que viam.Um turbilhão de sensações e sentimentos ruins invadiram meu corpo e mente enquanto a tela do meu computador exibia todas aquelas imagens.
Pois bem,eram fotos bdsmistas de um submissa com marcas no corpo que vão muito além do tolerável.Cortes,hematomas de uma proporção horrorosa.
Isso me fez,buscar uma outra submissa do mesmo "Dom" em questão.E encontrei algo não tão bizarro,porém tão triste quanto.
As descrições dos profiles de ambas as moças são tão surreais quanto as marcas que exibem em seus corpos.Elas exibem seus rostos e corpos marcados com um orgulho e falta de vergonha de dá dó.
Se acham mais submissas que todas as outras por se deixar atingir de qualquer maneira,sem a menor cautela,estudo anatômico,respeito,carinho e zêlo dentro e fora do BDSM.Elas se submetem a maus-tratos e humilhações descabidas.
Pensemos nisso,como algo nocivo à saúde física e mental de alguém.São mulheres sem o mínimo senso de amor próprio,boa conduta e bom senso.Falo nelas porque são vítimas por pura escolha.
Agora,pensemos nessas mulheres como pessoas que se entregam e acreditam alta e estritamente em um outro à quem dedicam amor e admiração.Em nosso mundo SM,nós as submissas podemos facilmente pecar pelo excesso,pois acima de tudo somos mulheres comuns.
Um dominador de verdade é um estudioso,caprichoso,ponderado,sensato,GENTE !
O Dom que não zela pelo que é teu,não é digno de receber tais "presentes".Acima de tudo,ser um dominador é ser responsável por vidas.Vidas que muitas vezes e na maior parte do tempo,estarão em tuas mãos.
E digo meus amigos,que por mais doentio que me pareceram as imagens e as declarações desastrosas das submissas,elas são nada mais,nada menos que o reflexo da incompetência,falta de capacidade,habilidade,conhecimento e sanidade mental de seu dominador.
Ser submissa é ser entregue,fiel,servil.
Criar um universo paralelo,adorável,fetishista,extremamente prazeiroso,consensual e acima de tudo seguro é a meta dos amantes do BDSM,não parecer surtados,de atitudes patológicas e destrutivas.
Mas aí vem a seguinte em minha mente : Até que ponto podemos presenciar de tão perto,situações tão agressivas e não tomar uma atitude e respeito à isso?E,será que eu estou exagerando ou me doendo por pessoas adultas,capazes de distinguir o certo e o errado,o bem ou o mal ?
Sei que,poucos gostam de expor sua opinião correndo perigo de ser apontado ou julgado.Sei o quão é difícil mas peço que,mesmo que não desejem expor sua opinião para mim,reflitam e observem mais,o que os circundam.
Não sejam alheios a devaneios,crueldade excessiva,doentia.
Agradeço aos que responderem e também,a oportunidade de novos posts !
Paz e luz ...
{ eilan }

8 comentários:

  1. Gente,espero que tenha conseguido passar a mensagem de forma limpa e simplificada.
    O post não é agressão à ninguém,apenas um alerta por uma questão preocupante e que me tirou o sono nesta noite.

    ResponderExcluir
  2. A menos que os hematomas que vc tenha visto seja em locais que não são apropriados para o spanking,como articulações e locais onde os ossos ficam mais expostos, não vejo problema algum. Algumas pessoas tendem a ficar mais marcadas que outras, eu por exemplo, não marco facilmente mas conheço pessoas que um simples tapa com a mão,deixa uma marca roxa.
    E seria um debate interessante se todos pudessem ver o que vc viu, pq ficar aqui imaginando é algo estranho. Ja vi fotos no FetLife, geralmente de subs de fora do Brasil, que tmb me chocaram, como pregar seios e sacos escrotais. Mas cada um com o seu fetiche, desde que estando dentro do SSC.

    ResponderExcluir
  3. eilan,

    conhecendo teu blog pela primeira vez.

    Sobre o que postou, o correto seria voce passar o endereço do fetlife que lhe assustou tanto.
    Tudo depende do referencial: Para muitos, o nome do que voce descreveu como bizarro e agressão é sofrimento; Para outros é o que voce achou, algo terrivel.
    Fica dificil comentar algo sem ver o lado de lá, pois corremos o risco de tecer comentários errados e/ou parciais, entendeu? Já que apenas lemos o teu ponto de vista e referencial.

    Eu não gosto de spanking e meu Dono não é aficcionado por esta prátca.
    Mais gostamos de zoofilia, de ganchos, de agulhas com ou sem costuras, cujas fotos após a feitura da cena, talvez voce poderia achar bizarro e no entanto, nós dois amamos....assim como oitras pessoas também.

    E como comentaram antes de mim, se não for em locais onde haja perigo físico, não há porque temer....ainda que não lhe faça a cabeça.

    Cola o endereço do fetlife por favor, é aconselhável.

    Seguindo teu blog, e caso deseje visitar-nos, será um prazer interagir contigo.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJUN

    ResponderExcluir
  4. Mesmo não participando do mundo BDSM, sempre visito varios blogs do assunto, pois me encanta ver a dedicação de ambos os lados D/s, algumas coisas me chocam demais, como um blog que existia em que o D "obrigava" sua sub a ter relações sexuais com estranhos, mendigos e outros homens de "saude" duvidosa, pra mim... isso seria absurdamente demais, mas para ela parecia normal... Sempre ouvi falar que pra se "brincar" de bdsm é preciso ser adulto é preciso ser psicologicamente/emocionalmente resolvido, pois algumas pessoas podem ir buscar no bdsm respostas pra seus traumas de infancia e a intenção não é essa... Mas daí eu pergunto aos praticantes dessa gostosa brincadeira... E se um Homem que foi abusado/maltratado fisicamente pela mãe na infancia se relacionar com uma mulher que busca num homem o pai que lhe faltou, o referencial masculino de autoridade, o que pode acontecer? E se essa busca for num cenario BDSM?
    E ai eu me pergunto.... Até que ponto o SSC realmente é Seguro, SÃO e CONSENSUAL???? Ser SÃO pra mim quer dizer lucido, nem alcoolizado nem "encantado", muitos por ai se acham lucidos, mas fazem qq tipo de atrocidade em busca do seu bel prazer ou então fazem de tudo pra não perderem seus Donos... E muitos subs também passam por cima do "consensual" pra agradar... e isso nem sempre é seguro...
    Acho que muitas vezes alguns praticantes se "conformam" em apenas satisfazer um dos quesitos do SSC, como se isso bastasse, por exemplo o dom pede a sub que pule do prédio, ela pensa... Ele está são, eu estou sã... e estou pulando por que realmente quero... me dá prazer agradá-lo... e daí o seguro já foi pro espaço... Eu, na minha ignorancia (pois como disse a cima, não sou do meio), acho que deve se seguir os tres preceitos na ordem, e a risca... Pois se uma pratica não atender a um dos tres ai pode ser qq coisa, mas não sera BDSM. MASSSSS EU SOU SÓ UMA EXPECTADORA, NÃO PRATICO...ENTÃO TUDO ISSO QUE FALEI PODE SER TAMBÉM UMA GRANDE BESTEIRA...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde eilan.

    Como kajira você sabe bem o que é ser uma Sub, é o teu relato tem minha concordância em todos os sentidos, não acredito que com degradação desta forma se adestre uma Sub, sou mais de psicologia consensual, a dor constrói também, mas demência e formas abusivas que vão além do D/s, vira como disse patologia e neste caso que relatou, é evidente que não só o Dom, mas as Subs, estão de uma forma mais para doentio que realmente uma relação BDSM, fico feliz que um Sub tenha a visão de limite e consenso , de disposição e coerção, como disse no momento não tenho nenhuma cadela comigo, mas primo pelo que conheço e sei que um presente desses é valiosíssimo e se deve construir um ser mais forte e não destruí-lo, somente para deleite e ter aos pés, o que vale farrapos aos pés, quero muito uma sub que sabe o seu lugar, pois o Dono mostrou como queria e aceitava e lógico sempre tomando o Maximo de cuidado, pois uma Sub no inicio é sempre frágil e necessita de muito esmero e mão forte, par buscar dentro da própria o valor e a força, kajira você esta de parabéns por se colocar na hora certa e usando a tua interlocução para se posicionar, argumentação clara, não poderia eu não me colocar neste momento junto a você, nesta endógena pratica desse, para mim pseudo, como você repudio tal pratica.

    LUCIUSΔΩ

    ResponderExcluir
  6. Olá , estou conhecendo seu blog através de outro que sigo.

    Vejo que cheguei em uma boa hora. *rs
    Li os comentários anteriores, e concordo que seria interessante você postar o endereço das imagens que lhe chocaram, já vi muitas fotos bem fortes no Fetlife, pricipalmente de praticantes de fora do Brasil, mas se as práticas foram feitas de forma segura para com os envolvidos, e traz prazer aos mesmo, por que não??

    Gostaria de seguir seu blog, e caso deseja visitar meu espaço e interagir ficarei feliz.

    Tenha um excelente fds

    lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...traigo
      ecos
      de
      la
      tarde
      callada
      en
      la
      mano
      y
      una
      vela
      de
      mi
      corazón
      para
      invitarte
      y
      darte
      este
      alma
      que
      viene
      para
      compartir
      contigo
      tu
      bello
      blog
      con
      un
      ramillete
      de
      oro
      y
      claveles
      dentro...


      desde mis
      HORAS ROTAS
      Y AULA DE PAZ


      COMPARTIENDO ILUSION


      CON saludos de la luna al
      reflejarse en el mar de la
      poesía...




      ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

      José
      Ramón...

      Excluir
  7. Passei para dizer um olá!
    Adorei o blog, vou seguir :)
    Visita-me!

    ResponderExcluir