domingo, 26 de setembro de 2010

Ah,que dia liiiindoooo ! *-*'

Hoje,estava a ler um blog de uma kajira inteligentíssima.Ela falava das qualidades de um Master Gor.
Explicava de suas virtudes,dos cuidados para com as kajira e o quão,são elas,jóias preciosas em Gor.Óbvio que,existem kajiras e kajiras,assim como existem sub's e sub's e como ela é tratada,depende de teu comportamento,virtudes,inteligência,bom senso,humildade,orgulho,...
Desde que lí tal post,sentí-me ainda mais feliz em estar nesta busca pelo senhor que me caiba ter.
Pena é,em minha cidade eu não conhecer pessoas do meio,que compartilhem dos mesmos interesses.
Tenho pouquíssimo tempo,mas tenho tentado informar-me,cada dia mais à respeito do Gor.Me parece ser uma sociedade muito rígida,porém respeitosa sim.
Ontem,iniciou-se de forma agradável,serena,cheia de boas energias à minha volta.Mas a noite caiu e os maus espíritos puseram-se a  rondar,espreitar meu sorrisos,até fazerem com que eles cessassem.Porém,hoje será diferente !Neste dia de hoje,desejo minha paz interior de volta,meus sorrisos tão intensos,meu jeito de menina,minhas doçúra,meu equilíbrio astral,minha auto-confiança,emfim...hoje meu EU está de volta ao lugar.
Os sentimentos ruins sumiram,ah eles sumiram sim,palavra!O orgulho de uma mulher está acima de tudo e de todos.Nada pretencioso mas acima de qualquer outra coisa existe uma mescla de mulher forte,decidida,doce,meiga,orgulhosa,ponderada,fera e isso,as mentiras,a ausência de consideração jamais tirarão.
Tenho que aqui,agradecer aos amigos que fiz na salinha da UOL que têm sido de vital importância em minha recuperação.Sentir-me acarinhada,protegida,compreendida,apoiada,bem entendida tem dado-me um UP sem limites.
Hoje a Eilan sai a noite,vestida para matar,mal intensionada,cheia de desejos de viver,perfumada até a alma e com a certeza de que encontrará  as resostas de muita das questões de sua mente.
Um bom banho de pétalas de rosas com cravo e canela,deixar o corpo perfumado de óleo de pimenta rosa,huuuummmmm...é assim que uma kajira deve andar sempre onde quer que vá:Preparada para desestruturar quaisquer ambiente onde esteja.
O Sol está delicioso hoje,a brisa fresquinha,os pássaros estão a rodear minha janela unidos num canto ensurdecedor,como se soubessem o quanto meu espírito precisa da paz da natureza que as cidades quase não podem mais oferecer.
Agradeço a Cornífero,deus Sol pela energia deliciosa que hoje em especial,envias a meu lar.
Após uma faxininha básica e um longo post...rs*...volto as atividades de meu dia,cuido de mim para que a noite ao sair para soltar a bruxa que andava solta em mim,eu possa voltar pra casa satisfeita e amanhã possa sentar meu note em meu colo e escrever-lhes coisas positivas.
Obrigada,de coração aos que pararem para ler minhas bobagens.Envio-lhes tudo de bom que este dia lindo está proporcionando-me e lembrem-se da Lei Tríplice :
-" Tudo o que fizer à outrem seja bem ou mal,voltará a ti,com força e carga triplicadas..que assim seja ! "
!!! Good Vibes !!!

" Penso 99 vezes e nada descubro.Paro de pensar,mergulho no silêncio e a verdade me é revelada ! "
{{ ALBERT EISTEN }}

Um comentário: