terça-feira, 28 de setembro de 2010

Irmãs de Coleira

Hoje em especial,é de meu desejo abrir uma discussão à respeito de "Irmãs de Coleira".Gostaria que,principalmente os Domm's e Master's pudessem aqui,expressar sua opinião com relação ao assunto.
Até que ponto um senhor têm o direito de colocar tua escrava na condição de aceitar uma outra ?Ou melhor,até que ponto a escrava pode ser avaliada ou,reavaliada no caso de ter que aceitar outra mulher no relacionamento que construíra,à duras penas com teu senhor amado ?
A minha opinião é que tudo deve ser estabelecido,esclarecido,pesado e principalmente,bem aceito e compreendido por ambas às partes.
Creio que o maior problema,seja a falta de seriedade em muitos relacionamentos SM que faz com que os senhores "ganhem"tuas escravas na base da deslealdade,da mentira,da persoasão.
O ponto mais importante é sempre expôr pontos de vista,desejos,metas...
É isso que fará com que o relacionamento dê ou não certo.
Vamos desde o início,por partes para entenderem melhor o que desejo passar,evitando assim,mal-entendidos : 
Por exemplo um Master Goreano em acordo com tua kajira.Ao meu ver,este senhor deveria primeiramente dizer tudo o que lhe convêm e não à ela e vice-versa.Este seria o primeiro tópico.
Em seguida,a fase de comparações de comptibilidade,é aí que vão saber um do outro se isso ou aquilo,caso não lhe for do agrado pode ou deve ser mudado para que ambos possam prosseguir.Se eles não entrarem em acordo desde aí..já seria a hora de partir cada um para o teu lado.Caso não,daria seguimento à todo o processo do acordo.
Dessa fase em diante,creio não ser necessária a escrita,daí para frente é somente com ambos,e todos sabemos bem onde e como termina...ou não ! *rs*
Bem,o fato é que queria deixar claro que concordo,entendo e aceito os direitos dos senhores de terem suas escravas no volume que desejar.Mas a grande maior questão é : Este senhor terá tempo disponível para dar à todas as escravas que deseja ter ?
As submissas,masoq,escravas,cadelas ou kajiras,são além de sua identidade SM,mulheres.(Estou focando na submissão feminina,que é a única à qual meus preceitos entendem)
Enfim...mulheres são frágeis,carentes,dóceis,gentís,sublimes,generosas,intensas,entregues,devotadas por sí só.É,não em todo caso pois toda regra tem sua excessão,mas em sua grande maioria que mulheres tenham esse tipo de temperamento.Logo,é de extrêma importância que os devidos senhores pensem avaliem antes de tudo,se teu tempo disponível não farão frustradas ou infelizes suas "mulheres".
Bom gente,esta é minha opinião com relação ao assunto.Claro que não conseguí deitar sobre este post,todos os tópicos mas deu pra jogar no ventilador o que desejo que dissipe por aíe os façam desejar vir aqui em meu mundinho encantado,expressar tua opinião.
Espero que,meus poucos seguidores levem aos amigos a notícia de que há neste blog,uma interessante discurssão a ser iniciada.
Tenham uma noite lindíssima,uma quarta feira iluminada e um restinho de semana promissor.
Beijos e até o próximo post amados ! ;*

5 comentários:

  1. Olá eilan! Parabéns pelo lindo blog! Muito sucesso e felicidade (^_^)v

    Enchanted kisses... Naya do HP

    ResponderExcluir
  2. Agradeço Naya,pelo carinho de visitar-me em meu mundo.Seja sempre,muito bem vinda !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom conhecer uma Kajira e espero ver-te no meu Blog com comentários, e me encanta GOR. felicitações!

    ResponderExcluir
  4. Céus...agradeço ao carinho de cada um pelo carinho da visita e da lembrança.
    Senhor LUCIUS,prometo-lhe a visita !
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabens minha querida um lindo blog !!!

    ResponderExcluir